Notícias

“Há mais de 16 anos não tínhamos água, principalmente aos sábados, e agora o problema foi solucionado!”, relata Moradora do Bairro Integração

30/10/2018

A Administração Municipal percebendo que os moradores do Bairro Integração e Colina das Flores há anos vinham sofrendo com o problema constante de falta de água, investiu, através do SAMAE, em torno de       R$ 130 mil reais na execução de uma rede de mais de 1400 metros de extensão, elevando a pressão de água, garantindo assim o abastecimento, concluída nas últimas semanas, conforme relata o Diretor da autarquia, Alexandre Kunen. 

“É uma enorme satisfação dizer que os moradores do Bairro Integração, Colina das Flores e parte do Bairro São Cristóvão não sofrem mais com a falta da água. O Prefeito Zancanaro e o Vice-Prefeito Marco sempre nos cobram efetivas soluções para os problemas que atingem a população. Desde que assumimos a administração do SAMAE, atendemos várias solicitações antigas dos moradores, devido a problemas críticos relacionados ao abastecimento, como por exemplo Bairro Aparecida (nas proximidades do Loteamento Faedo), Loteamento Santa Edwiges, e agora os Bairros Integração e Colina das Flores”, relatou Kunen.

Os moradores, através de seus relatos, demonstraram enorme satisfação quanto à efetiva solução dos problemas que vinham enfrentando. “Há mais de 16 anos não tínhamos água, especialmente aos sábados e agora o problema foi solucionado, a água vem com pressão. Agradeço ao pessoal que lutou por esse projeto”, disse a Dona de Casa Neiva Aparecida da Silva.

A moradora Noemi Machado relatou que reside no Bairro há 8 anos e que sempre faltava água, “principalmente aos sábados e não conseguíamos nem fazer os serviços. Agora melhorou 100%, só tenho agradecer o serviço realizado”, concluiu.

Todos os direitos reservados - Samae

desenvolvido