Notícias

Inaugurada obra de saneamento na Rua Juvelino Fernandes da Silva

27/09/2021

A Administração Municipal e o SAMAE, inauguraram no sábado, 25 de setembro, a obra de saneamento da Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. O projeto compreendeu a implantação de 290,78 metros de rede coletora de esgoto sanitário, drenagem pluvial, reposição de pavimentos e calçadas padronizadas, sinalização e travessias elevadas, com investimento aproximado de R$ 700 mil.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, destacou que o investimento vai além de uma obra física, representa muito em qualidade de vida da população. “Conversando com a população, sentimos a alegria das pessoas com esta obra de saneamento, que vem da necessidade de ter o esgoto coletado e tratado adequadamente e acima de tudo o conforto e o bem-estar em suas residências”, afirmou Zancanaro.

O diretor do SAMAE, Alexandre Kunen, afirma que a obra solucionou diversos problemas enfrentados pelos moradores deste trecho da Rua Juvelino Fernandes da Silva. “Mais uma obra que é referência da nossa Administração Municipal na Rua Juvelino Fernandes da Silva, onde havia esgoto a céu aberto, calçadas onde as pessoas não podiam transitar, problemas de alagamentos de vários anos e hoje isso não acontece mais. Isso graças à Administração Municipal, do nosso trabalho e investimentos do Samae em torno de R$ 700 mil com recursos próprios da Autarquia”, comemorou o diretor.

Para Kunen, a obra representa o cumprimento da missão do Samae que é promover a qualidade de vida da população camponovense.

Todos os direitos reservados - Samae

desenvolvido