Notícias

Nota de Esclarecimento: Concurso do Samae será realizado em breve

12/01/2019

O processo do concurso do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto- Samae foi adiado, pois será realizado com uma nova empresa. Esta medida de substituição se deve em razão da empresa ter sofrido uma penalidade administrativa no final de 2018 em um município onde prestou serviços.

Juridicamente vemos que a penalidade naquele município não afetaria a participação dessa empresa em licitações e contratações em Campos Novos. Contudo, a decisão de substituir a empresa tem como objetivo evitar desgaste e mal entendido junto à comunidade camponovense. Isso demonstra o grau de comprometimento da atual Administração Municipal com a transparência e moralidade.

Em breve o edital do concurso do Samae será publicado. Pedimos aos interessados para que fiquem atentos, pois noticiaremos nos veículos de comunicação e também nos sites e mídias sociais do Samae e Prefeitura de Campos Novos.  

Ainda reiteramos que os concursos públicos da Prefeitura e do Samae são independentes. A autarquia tem o direito de realizar o seu próprio concurso e historicamente sempre foi assim.

Todos os direitos reservados - Samae

desenvolvido