Notícias

SAMAE assina contrato com a empresa APRENDER para a realização do concurso.

12/03/2019

Sexta-feira (22), o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE, Alexandre Kunen, assinou o contrato com a empresa Aprender, de Joaçaba, para condução dos trabalhos do Concurso Público Municipal.

O processo do concurso tinha sido adiado, pois a empresa contratada anteriormente havia sofrido uma penalidade administrativa no final de 2018 em um município onde prestou serviços, e a administração sempre preocupada com a máxima transparência, acabou optando pela rescisão do contrato com a mesma.

De acordo com Kunen, a expectativa é que nos próximos dias, após a avaliação da comissão nomeada para acompanhar o concurso e também do Jurídico Municipal, o edital seja disponibilizado.

“Serão aproximadamente 22 vagas tanto para área administrativa, quanto para área técnica e para a Estação de Tratamento de Água - ETA, nos três níveis de escolaridade: Ensino fundamental, ensino médio e superior. A empresa já iniciou a elaboração do edital, para tão logo fazer o lançamento e posteriormente abrir para as inscrições. A expectativa é muito positiva, para que o processo ocorra normalmente, com muita transparência e num curto espaço de tempo, preenchendo nosso quadro de servidores”, comentou.

#celeirocatarinense #camposnovos #santacatarina #trabalho #dedicação#midcn

Todos os direitos reservados - Samae

desenvolvido