Notícias

Revitalização Comunidade Nossa Senhora das Dores

10/06/2019

A primeira parte da revitalização na Comunidade Nossa Senhora das Dores já esta em fase final. O projeto completo prevê a construção de 14 residencias no local e está sendo desenvolvido pela Administração Municipal, por meio das Secretarias de Assistência Social e Habitação, Planejamento e Coordenação Geral. 

Contudo o projeto conta com os esforços de todas as secretarias, que estão contribuindo para o sucesso desta revitalização. O Serviço Autonomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE, também está investindo no local com a melhoria da infraestrutura e saneamento básico.

"Nenhum metro de rede de esgoto existia no local. Estamos fazendo a nossa parte, levando à comunidade uma rede coletora de esgoto, além disso, uma Estação de Tratamnto de Esgoto esta sendo implantada no local, inclusive com projeto de ampliação, pois estamos pensando no futuro do local", ressaltou o Diretor da Autarquia, Alexandre Kunen.

Além disso o SAMAE já está trabalhando com a substituição da rede de água, aumentando o diâmetro do encanamento. "Todas as melhorias serão realizadas comn recursos próprios, onde caminhamos para os 100% de esgoto coletado e tratado no Município. Importante pontuar que os investimentos irão beneficiar toda a comunidade e não apenas as novas residências. É o nosso papel proporcionar mais dignidade, qualidade de vida, estamos olhando para as pessoas e trabalhando para o melhor da nosssa Cidade", pontuou.

Todos os direitos reservados - Samae

desenvolvido