Notícias

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Campos Novos comunica à população que amanhã, dia 12 de dezembro, será realizada uma operação de limpeza no canal de captação de água bruta.

06/02/2024

Em decorrência das recentes intempéries climáticas que afetaram nossa região nos últimos meses, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Campos Novos comunica à população que amanhã, dia 12 de dezembro, será realizada uma operação de limpeza no canal de captação de água bruta.

Essa medida objetiva assegurar a eficiência operacional do sistema de distribuição, com a manutenção preventiva dos conjuntos de motobombas que desempenham um papel crucial no transporte de água.

Durante o período da limpeza, que ocorrerá ao longo do dia, o Samae Campos Novos solicita à população que colabore adotando medidas de economia no consumo de água.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, reiterando o compromisso em oferecer serviços de qualidade e garantir o abastecimento de água à comunidade.

Samae Campos Novos: Promovendo a qualidade de vida dos camponovenses!

#SAMAE #CamposNovos #Limpeza #Eficiência #Água #ETA #Conscientização #Manutenção

Todos os direitos reservados - Samae

desenvolvido